domingo, 23 de agosto de 2009

Ao recomeço

E aí, beleza?! Quais são as novidades?! Não venha me dizer: nenhuma! Por que tanto mistério? Ando curiosa para saber o que você pretende comigo.
Não quero parecer ansiosa, embora eu seja, tanto que tenho até crises de gastrite, mas estou contando os dias para essa agonia chegar ao fim.

Para começarmos com o pé direito, como você gosta, vou comprar uma roupa nova, para esperá-lo lá na entrada; faço questão de que me encontre linda. E brindaremos à nossa saúde no momento em que cruzarmos os olhos. Feliz - é assim que eu o quero e, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso seja possível. Se dependesse de mim, sua estadia entre nós seria uma alegria após a outra. Receio, porém, que de mim pouco dependa.

Não é por ser final de ano que me apeguei a você, afinal estamos sempre mantendo contato, você sabe a minha vida é muito intensa. É uma pena que você e a decepção não tiveram chance de se encontrar, pois ela, que já estava de saída, poderia ter-lhe contado como me marcou a corja da corja que aqui ela conheceu - ou ainda a gente muito pior e que depois ainda se fez de vítima.

Pois bem, fora essas e mais uma meia dúzia de prováveis inconveniências, não acredito em outros problemas no decorrer de sua presença. Na verdade, com a quantidade de festas e comemorações com que se preocupar, não vá deixar-se passar despercebido.

Quando começarmos a nos restabelecer das festas de sua chegada, já estaremos no carnaval. Depois, vem o feriado da semana Santa, e aí, lembra: abril é o mês da mudança! E você fará parte disso novamente.

Falando nisso, gostaria de dizer que não tenho esperanças em relação ao que você vai me trazer, mas tenho. Principalmente porque você sabe de tudo o que eu preciso.

Sabe também que eu sou fã de surpresas, então se esforce para me surpreender. Se por acaso me trouxer algumas más notícias, tudo bem, mas tente não ser abrupto. Uma vez que a resolução de vários problemas está fora do seu alcance, não vou me aborrecer caso algo não venha acontecer como eu esperava.

Traga o que trouxer- fique tranquilo - você será recebido com um show pirotécnico. Pois sua chegada, sempre pontual e garantida, com sua sinceridade, sempre tão ampla e verdadeira, renova em mim a esperança que vai - se embora, um pouco, a cada dia. E ai, ai, ai, já está chegando à hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário