quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Carta ao meu Amor: "Quando você faz amor comigo".

Quando você faz Amor comigo...

Meu corpo todo, cada pêlo, cada órgão lá de dentro,
Sorve aquilo tudo de tal jeito,
Que não sei como é que o peito,
O coração ali desfeito,
Tudo preenche, estufa, cresce e, se esvazia ao mesmo tempo.
Num instante vou morrer.
No outro me acho plena em você.
Quando você faz Amor comigo...
E que a noite a gente deita,
O mundo pára o rodopio,
E em conduta de desvio
A lua acende sendo dia
E eu te lavo, cuido,dou comida, cafuné
Que em meu sonho o mundo aceita
Eu sou sua, satisfeita, nua,
Você, meu macho
Eu, imperfeita.
Quando você faz Amor comigo...
Mas que em seguida me acorda,
E me despreza, me larga, me rejeita,
Coloca outra no teu leito.
Sofro mais, meu amor desfeito.
Posso até arranjar um bem semelhante
Está cheio por aí solto, galante
Quem sabe até melhor amante?
Ele, meu macho.
Eu, relevante!
Num instante ia morrer
Totalmente presa a você
No outro me acho, bobo
Livre de você.
E se ainda a tua cabeça vens zoar comigo
Cheio de cantada em sustenido
Um dia há de ser passado antigo
Eu vejo bem,
Embora não tivesse sido só desejo
Gostei, quis, desejei, e muito
Só provar um pouco do teu beijo.
Agora está bem cheio aí, bonito, limpo,
Quem sabe até mais distinto
Pronto para Amar o Amor que sinto.

Suely Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário