quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Carta ao meu "Amor"

Quis evitá-lo achando que era o correto a fazer, mas compreendi que estava enganada. Sou levada a você, qualquer direção que eu tome. Você, agora, é uma das poucas coisas que são certas na minha vida.


Todos absolutamente dizem que é burrice minha insistir contigo, porque, você não tem conserto pra mim. Que não passa de um grande equívoco de minha parte. Mas você é humano; humano e determinado e, ligeiramente arrogante e, acima de tudo forte. E quem sou eu para querer corrigi-lo? Nunca tive capacidade de jogar com você, apenas revelei, declarei, confessei de coração aberto, sinceramente todo o meu amor, frágil, que eu ainda sinto.

Erro meu, confesso que preciso de você, mesmo reconhecendo que isso parece ser uma falha. Mas não é. Aceitá-lo como inevitável em meu destino e, fundamental em minha história, é sinal de que estou no caminho certo.

Sei que apontam para você sempre que surge comigo. Que chegam a rir quando você fala daquele seu jeito grave e fatal. Mas sei também que, sem você, as coisas perdem um pouco de graça. Que tudo fica muito melhor depois que você chega.

Com você, eu estou aprendendo as maiores lições da minha vida. Posso contar com sua presença nos meus momentos mais difíceis? E durante as questões mais complicadas, lá estará você, sempre, oferecendo-me uma escolha? Se não fosse você, juro, eu não me esforçaria tanto para acertar.

E como nos divertimos juntos, hein?! Lembra? Daqueles nossos encontros de final de noite, eu sempre morrendo de sono, mas feliz por estarmos juntos mais uma vez e, você sempre sedutor, pronto para me levar aonde não devia!

Jamais me esqueço da primeira vez em que nos beijamos, fomos estudar no seu quarto e, depois você caiu em mim e, eu na sua boca e, na sua cama.

Nem daquela tarde, em que cometi a besteira de ti fazer uma surpresa e, eu acabei sendo surpreendida por você embaixo dos seus lençóis.

Soube que agora você quer ser político, prefeito? Posso escrever seus melhores discursos. Largaria o francês? Ou cansou de ser incompreendido? Vejo diversas fotos suas, sempre sorridente. Anda freqüentando certos círculos pelo que tenho notado. Só espero que você jamais se esqueça de quem realmente é.

Posso encontrar você- o que acha dessa idéia? Por aqui mesmo, se for o caso de você andar muito ocupado. Pego uma senha e chego bem cedinho a tempo para o almoço. Que tal um bom prato de massa? Martini: é isso que essa ocasião pede.

Mas não banque o assanhadinho, não pretendo transar com você. Nem que tenha algum cantinho no meio do caminho. Nem que o Martini me deixe tonta. Nem que eu não tenha nada para fazer no final do dia- será que nós nunca conseguiremos fazer algo de divertido durante a tarde, além de sexo escondido.

Bom, também se acontecer, aconteceu. Não vamos ficar depois nos culpando. Você não é meu, nem eu sou sua- se não estou enganada.

Aguardo ansiosa a revisão do nosso encontro.

Suely Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário