quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tenho um pijama amarelo-ovo-corta-tesão cheio de coelhos e cenouras que é duas vezes maior do que eu e ta furado no meio das pernas, mas quero ficar com você. Tenho um outro roxo cheio de melancias e florzinhas e princesas e varinhas mágicas roxo, mas quero ficar com você.

Confesso (e simplifico):tenho uma tara por pijamas com motivos mongolóides pra minha idade, tudo bem, não são só pijamas: meias também. Pensando bem, algumas calcinhas têm bonecas, desenhos, bolinhas, bichinhos e outras esquisitices do tipo agudo e crônico. Mas quero ficar com você.

Acho mania uma coisa chata e eu tenho um monte delas. Arrumo toda a louça antes de lavar e odeio quando algum engraçadinho começa a colocar prato na minha pia, não foi nessa vida que nasci com cara de escrava. Lerê-lerê. Lavo a louça ouvindo Maria Gadú e tentando imitar a voz dela. Adoro imitar os outros, e os meus sobrinhos riem disso.

Pego garfo e faço de microfone, passo esponja no copo fazendo coreografia. Tenho nojo de pasta de dente seca na pia do banheiro. Falando em banheiro, quem foi que disse que é pra molhar o tapetinho? Serve pra bonito mesmo, não pra ser pisoteado, molhado, não, não, pobre tapetinho!Lago é em outro lugar, pise no tapete depois de enxugar o corpinho, por obséquio.

Manta de sofá: sentou, bagunçou, levantou, ajeitou. A ordem é exatamente essa. Esticadinha, por gentileza. Cabelo no ralo nem pensar, não suporto, me embrulha os olhos. Eu surto. Simples desse jeito. Em alguns dias estou dengosa, cheia de amor e gestos tolos de apaixonados tolos e em outros estou comprando, vendendo e distribuindo brigas infantis.

Tenho uma tendência desgraçadinha a falar e não dizer. Falo e falo e não digo, não digo. Tenho celulite assumida. Tenho tpm assumida. Tenho mau-humor assumido e avisado...

Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão. Preciso dizer, não mando recado. Preciso de esconderijo, eu sou uma vilã comigo mesma. Sou um sonho bom. Sou o que eu sei e o que eu ainda nem descobri muito bem. Mas eu sou inteira e completa. Sei perdoar e ainda não aprendi a fugir.

Sou assim, complexa demais, só não se esqueça que, EU QUERO FICAR COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário